Política de Trocas e Devoluções
Trabalhamos para que você se sinta completamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso necessite trocar ou devolver algum produto, segue abaixo informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.
Estamos disponíveis para ajudar e orientar você em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e no envio de nossos robôs, porém alguns incidentes podem eventualmente acontecer durante o transporte até o seu destino final.
Caso você receba o produto com a embalagem violada, recuse o recebimento.
Para realizar qualquer troca ou devolução, entre em contato com a Moddena informando o número de seu pedido, o motivo, e o produto que deseja trocar ou devolver. Após a solicitação ser recebida e aprovada, será gerada uma autorização de postagem reversa, de modo que você possa retornar o produto sem custo adicional.
As situações em que um produto pode ser trocado ou devolvido são as seguintes:
-
Troca em decorrência de defeito de fabricação (prazo de até 30 dias corridos).
-
Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega.
-
Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
-
Exercício do Direito de Arrependimento.
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
-
Inexistência do defeito.
-
Indícios de mau uso.
-
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.
Troca em decorrência de defeito de fabricação:
Caso seja confirmado que o produto recebido apresenta defeito de fabricação, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos.
Caso o defeito não possa ser solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto ou receber o seu dinheiro de volta.
Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega:
Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do mesmo por outro igual. Neste caso por favor nos envie uma foto que demonstre a condição do produto no momento da entrega.
Recebimento de produto em desacordo com o pedido:
Eventualmente pode ocorrer um equívoco da nossa parte e enviarmos um produto diferente do adquirido. Neste caso, será feita a substituição pelo que foi solicitado no pedido após a devolução do produto equivocado. O prazo para esta solicitação é de 7 dias corridos.
Exercício do Direito de Arrependimento:
Em caso de arrependimento de compra, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para nos comunicar esta decisão. Após o recebimento da devolução do produto procederemos com o reembolso da quantia paga.
Para serem elegíveis para troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo com sua embalagem original intacta e acessórios. Danos ocasionados por mal uso dos produtos não serão passíveis de troca.